Pós-Graduação

Especialização em Performance Sistêmica: soluções consensuais dos conflitos.

Descrição


O curso de especialização “Perfomance Sistêmica” propõe a prática de um novo olhar para as relações humanas e seus conflitos. Pretende ensinar os princípios básicos sistêmicos e as metodologias usadas no âmbito profissional, sobretudo jurídico. Pauta-se no uso adequado de ferramentas sistêmicas como forma de ampliar a consciência quanto à aplicação da nova postura proposta pelas técnicas sistêmicas; apresentar práticas de atendimento humanizado e consultoria jurídica sistêmica como caminho para solução dos conflitos. A proposta é utilizar as leis sistêmicas e o direito como mecanismo de tratamento das questões transgeracionais de conflito, visando a ordem do sistema guiado por sua hierarquia.

O corpo docente do curso é composto por profissionais com conhecimento na área e com titulação voltada à Performace Sistêmica, com formação em Direito, Psicologia e terapeutas volvidos à capacitação dos discentes.

O conhecimento dessa temática proporcionará a estes profissionais a capacitação de que necessitam para aturarem sistemicamente em diversas áreas profissionais.

O curso foi pensado de modo a qualificar o profissional a ter uma visão mais holística e humanizada das relações, sejam elas pessoais e profissionais.

Coordenador


Coordenador
Profª.Ms. Mirelle Fernandes Soares
​Possui Bacharelado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas Professor Alberto Deodato e Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Docente do curso de Direito da Faculdade Kennedy de Minas Gerais, ministra as disciplinas Direito Civil III (Obrigações), Direito Civil IV (Teoria Geral dos Contratos), Contratos em Espécie, Sucessões e Família. É advogada militante com experiência em Direito de família, sucessões, previdenciário, trabalhista e cível. Sócia do escritório Fernandes Alves Advogados e pesquisadora do PRUNART - UFMG (Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça). Integra as Comissões de Direito das Sucessões e de Direito Sistêmico da OAB/MG.
Coordenador
Profª.Ms.Raquel Santana Rabelo Ornelas
​Possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2008). Pós Graduação em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2009). Mestrado em Direito pela Universidade de Lisboa (2017). Atualmente é professora na Faculdade Kennedy de Minas Gerais nas disciplinas Teoria Geral do Processo, Direito Civil, Processo Civil e Direitos Humanos. Professora orientadora do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Promove e da Faculdade Kennedy de Minas Gerais. Lecionou na Pós Graduação em Processo Civil no período de 2016 a 2017. Conciliadora. Mediadora Voluntária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Advogada com atuação na área cível e consumerista. Membro da Comissão da OAB de Direito Sistêmico.

Carga Horária

360h

Pós-Graduação
em Especialização em Performance Sistêmica: soluções consensuais dos conflitos.


Preencha o formulário que entraremos em contato.

  • 0800 031 2103
  • (31) 99945-9797
  • Rua Diamantina, 463 - Lagoinha.
    Belo Horizonte / Minas Gerais

Fale Conosco


© 2019 Promove Pós. Todos os direitos Reservados.